Resenha - Sou + Cachos da Yenzah

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Depois de tanto falar da linha de produtos Sou + Cachos da Yenzah, hoje tem resenha dela aqui no blog. 
Os produtos Sou + Cachos foram criados pela marca Yenzah com o intuito de trazer bons produtos para as cacheadas adeptas as técnicas low e noo poo. Dessa forma, os produtos são livres de  parabenos, sulfato e perolados, e em sua composição principal contem óleo de algodão e lipoprotein. Para quem precisa de hidratação e nutrição, essa é a linha certa!


Nesse post vamos falar sobre os principais produtos Sou + Cachos:

(1) O shampoo foi o primeiro produto sem sulfato que usei e tive agradáveis surpresas com ele. Com uma textura bem líquida e de cor transparente,  ele não faz nenhuma espuma ao aplicar. Entretanto, foi o shampoo que mais limpou o meu cabelo, além do cheiro de produto de salão. 

(2) O condicionador co wash é um condicionador limpante para quem não usa shampoo. O produto é um creme consistente e que rende bastante, e promete lavar os cabelos sem tirar os óleos naturais e hidratar os fios no banho. Esse não foi um produto que me agradou, acredito que vai de cada um se adaptar com certos produtos. Além disso o condicionador é muito consistente, e conforme ele vai acabanado, fica difícil pegar mais produto.

(3 e 4) A água termal é uma novidade da linha pois ela é uma água que ajuda no day father. A dica é usar a agua termal junto com o leave in Bom dia, um produto leve que e ajuda a deixar o cabelo modelado e macio.

(5) O que mais me chamou atenção na linha sou a máscara umectante. Ela é um produto que contém vários óleos que propõem uma boa hidratação do cabelo crespo. A máscara é um produto bem consistente, o que faz render bastante. Para mim é o melhor produto da linha.

(6 e 7) Os cremes de pentear são separados em forte e suave. O leave in suave é recomendado para cabelos do tipo 2 e 3; já o leave in forte é para os cabelos do tipo 3 e 4. A diferença entre os dois está em sua consistência. confesso que usei os dois produtos e eles me entregaram ótimos resultados, mas se fosse escolher somente um, escolheria o leave in forte pois ele é um creme mais denso, e o meu tipo de cabelo se adapta melhor com produtos assim.


Vocês já usaram algum produto dessa linha? Me conte aqui aqui. Um beijo e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários