Resenha: Definidor de cachos da Salon Line

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, janeiro 04, 2018

Um dia me falaram “Se você usar esse creme você nunca mais vai querer saber de outro definidor de cachos” e foi assim que me apaixonei pelo creme de finalização da linha #TodeCacho da Salon Line 
Olá pessoal, tudo bem? Esse post é para aquelas que adoram saber a opinião de alguém  sobre determinado produto. Sabe como é né, não queremos gastar nossa graninha atoa, então é sempre bom saber o que a amiguinha achou daquele creme que você está interessada em comprar. 

Conheço os produtos da Salon Line já faz algum tempo, inclusive tem alguns posts meus lá no site da #TodeCaho  mas ainda não tinha testado os finalizadores de cachos. Como já dissemos aqui no blog algumas vezes, cada cabelo têm uma textura diferente e merece o produto certo pra ela. Pensando nisso, a marca fez mais um finalizador para os cabelos crespos, que assim como o meu, se dão melhor com os cremes mais densos, e olha, esse creme fez maravilhas no meu cabelo. 

Primeiro porque você compra o potão e ele rende super, segundo porque os cachos que formam ficam lindos, definidos com pouco frizz e os day afters duram, e o melhor, o seu cabelo não perde volume por isso.

A embalagem do produto é linda, assim como todos os produtos da linha, o cheiro é aquele clássico dos produtos da #Todecacho, o creme é bem denso e rende no cabelo e os cachos ficam super definidos. Seus principais ingredientes são os óleos de ameixa, jojoba e manteiga de macadâmia. Quem quer aprender a lidar com definição + fator encolhimento precisa ver esse post aqui, porque como os cachos ficam bem definidos ele perde um pouco do comprimento, mas nada que um pente garfo ou um secador não resolva. 

O creme tem 500g e custam média R$15,00. É um ótimo creme e para as crespas de plantão, super recomendo!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários