Maionese capilar da Kelma

By Hadassa Rodrigues - quarta-feira, janeiro 31, 2018

Olá pessoal, tudo bem? A resenha de hoje é sobre um produto no mínimo curioso a primeira vista, é sobre a maionese capilar da marca Kelma, uma máscara que funciona principalmente para cabelos ondulados e crespos.

Eu não conhecia a marca, e o que me chamou atenção foi a embalagem que lembra os produtos da Heinz e o cheiro adocicado maravilhoso da máscara.

COMPONENTES
A ideia do produto veio para facilitar aquelas receitinhas caseiras de hidratação feitas com maionese, sabe? Nos principais componentes da máscara estão a proteína do ovo, ótima para reparar os tecidos do cabelo, pois é rico em vitamina A e B, e os óleos de coco e azeite de oliva, que hidratam e nutrem os fios. Isso faz com que o cabelo fique mais nutrido e sedoso. A fórmula é livre de corantes, parabenos, sulfato e petrolatos, ou seja, é liberada! 

COMO USEI
Usei o creme de duas formas, a primeira maneira foi usar a maionese após o shampoo e deixar agir por poucos minutos. E a segunda forma foi deixar agir por um pouco mais de tempo, fora do banho, usando a famosa sacolinha de mercado (quem nunca?).

A segunda opção foi a maneira que senti melhores resultados. Depois de tirar o produto, senti que o cabelo estava com os cachos mais definidos, macio, hidratado e muito cheiroso. Fiz a minha finalização de costume e os day after foram super bons.

CONSIDERAÇÕES
A maionese é consistente e rende bem. Gostei bastante do produto, senti bons resultados, acho bacana empresas de cosméticos se preocuparem em fazer produtos de qualidade para cabelos cacheados e crespos. O pote tem 500g e comprei por R$17,00 em uma perfumaria. 

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, a ideia é sempre compartilhar coisas bacanas por aqui. Um beijo e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários