Como finalizar o cabelo com papel toalha

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, dezembro 28, 2017



Olá pessoal tudo bem? Vocês acreditam que a forma de secar o cabelo interfere no resultado dos fios depois da finalização? O post de hoje é uma dica para melhorar a finalização do seu cabelo, para deixar os fios mais definidos. Aprendi essa técnica quando comecei a transição e ela serve para todas as texturas.

O método é simples: secar o cabelo com uma toalha de papel. O papel ajuda muito na hora de tirar o excesso de água, pois ele tende a deixar o cabelo com menos frizz e cachos com mais definição, muito mais do que uma toalha de banho ou de rosto faz.

Para secar o cabelo não tem segredo nenhum, amasse o cabelo de baixo para cima, da mesma forma que fazemos com uma toalha normal. Use quantas folhas de papel precisar, até sentir o seu cabelo mais seco e definido, e calma! o papel toalha não gruda no cabelo, fique tranquila! :) 

Depois disso você pode finalizar  com o creme de pentear ideal para a sua textura e continuar finalizando da forma com que você está acostumada, pode ser com difusor ou deixar secar naturalmente. Depois é só aproveitar o seu cabelo incrível!

Espero que tenham gostado dessa dica, e não deixem que acompanhar o @blogminimalista que está cheio de novidades pra vocês. Um beijo e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários