YouTube TOP 4: Meus canais preferidos

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, setembro 15, 2016

O Minimalista ainda não virou um canal no Youtube, mas se fosse, seria inspirado nesses quatro canais que vamos mostrar hoje. Adoro me inspirar na decoração, na culinária, nas viagens... Então separei minhas quatro youtubers preferidas do momento, que se você ainda não conhece alguma, aposto que você vai curtir esse post.


O canal da Dani Noce é simplesmente o meu canal preferido. Adoro assisti os programas de culinárias e os vlogs de viagem. O jeito em que ela e Paulo cuidam do canal, é leve, divertido, com muita informação bacana e tudo com muito capricho. Recomendo todos os vlogs de viagem, principalmente os da Islândia, não tem como não gostar. Os quadros bigodes na cozinha são super divertidos e não perco nenhum!

Conheci a Lu Ferreira no video de boas vindas de sua filha, a Bia. E sabe quando você começa assistir um video e quer fazer maratonas no canal? Foi assim que fiz maratonas dos videos e comecei a gostar bastante do formato em que a Lu trás informações de moda e beleza. O chata de galocha tem vários de programa dentro de um mesmo canal, como o chatômetro com resenhas de produtos, o chefe a chata com receitas gostosas e fáceis, também tem as dicas de compras, vlogs, videos sobre maternidade e muita coisa bacana.

O canal da Ray é um canal que eu já conhecia há um tempo, porém mesmo falando de um conteúdo que eu gosto, eu não me importava tanto. Depois que a Rayza reforçou essa pegada minimalista, começou a fazer vlogs de reforma e decoração, fui me interessando mais pela identidade e  conteúdo dos videos. Atualmente eu adoro, me inspira em muita coisa e assisto sempre. 

Eu estava quase me esquecendo do Tudo Orna, como eu poderia me esquecer? Esse canal vem me conquistando todos os dias e aposto de muito de vocês também. Fiz um post aqui, falando sobre o estilo da Debora Alcâtara e sobre o blog das irmãs Alcâtara, o Tudo Orna. O canal está crescendo bastante e tem muito conteúdo de moda, beleza, decoração de apês, dicas sobre intercâmbio, um documentário lindo sobre casamento, vale muito a pena conhecer.

Espero que tenham gostado desse top 4 e conforme ele for mudando eu faço mais um post por aqui. Esqueci de falar sobre Lia Camargo e  Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, mas esses ficam para a próxima! Um beijo e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários