Penteado: Dois coques ou dois pompons

By Hadassa Rodrigues - terça-feira, julho 26, 2016

Olá pessoal, tudo bem? Hoje o post está fofo e com uma inspiração de penteado cheia de estilo e charme. Estou falando do penteado que não tiro mais, e que mais tantas outras blogueiras não tiram, o spacebuns, também conhecido como pompom ou maria chiquinha
Nunca fui boa em fazer penteados, no máximo era um grampo na lateral da cabeça para deixar o cabelo um pouco mais de lado e olhe lá. Mas, ultimamente isso mudou um pouco depois que descobri esse penteado prático, e que pode ser feito com dois coques ou duas marias chiquinhas bem altas (os pompons). Quando vi a ideia do penteado, confesso que fiquei com um certo medinho, mas perdi completamente quando o fiz pela primeira vez.
É simples, prático e bem legal:

- Você pode estar com o cabelo de seco pra úmido, pra conseguir prender ele bonitinho. O importante é dividir o cabelo em duas partes iguais. Você pode usar um pente, ou a mão mesmo pra te auxiliar.

-Depois você prende cada lado do cabelo que você separou bem no alto

-Depois de prender, é hora de ajeitar o rabinhos para que eles estejam uniformes, cacheados nas pontas e sem arrepiadinhos. Você pode finalizar com o gel e arrumar os cabelinhos que estão nascendo na testa.

Viu só como é fácil? Para ficar mais estiloso você pode investir em um brinco bem bacana e uma make bem bonita. Façam em casa e postem no instagram com a rashtag #blogminimalista. Quero ver como ficou em vocês! Gostou desse post? Me contem aqui nos comentários. Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários