Chá Beneficente Espírita mais Desfile Dellas - inverno 2016

by - quarta-feira, junho 15, 2016

No último domingo (12) ainda em clima romântico, foi dia de evento aqui em Itapeva, aconteceu o 29º Chá Beneficente Espírita, com o objetivo de arrecadar fundos para obras sociais. Pude acompanhar o evento em 2014 e esse ano estou aqui para compartilhar sobre essa noite com vocês.

O evento sempre conta com participações especiais, e esse não poderia ser diferente, tivemos um show com a querida Ana Carolina Heluani que sempre é muito simpática e atenciosa com a gente, um desfile sobre mulheres, mostrando diferentes mulheres em variadas profissões como confeiteira, gari, advogada, fotógrafa... e para fechar a noite também pudemos acompanhar a nova coleção de inverno da loja Dellas, que sempre inova e nos traz informações sobre as principais tendências da estação nos seus desfiles e eventos. 

Esse ano a coleção de inverno traz peças e cores que já comentamos aqui no Minimalista, cores mais fechadas como o azul, a presença do vinho, os tons terrosos e bastante estampa. Esses são os tons que vão predominar nessa estação, com modelagens que já estamos habituados, mas com um toque de ousadia nos babados, lenços e peças com mais informação, o que acaba saindo um pouco óbvio.

Tem muito macacão, saias e vestidos com fenda, também tem o listrado vertical, casacos de pelo fake e outras peças que vamos mostrar aqui. Separei alguns looks do desfile para servir de inspiração, a marca das peças são Linda de Morrer e Blessed

A beleza do desfile foi assinada pelo Mateus Loureiro, também conhecido como méfiu. Mateus  trabalha com beleza há mais de uma década e com marcas super renomadas. Ele arraza nas produções de penteados e make. 
Cristiane Gonçalves - proprietária da loja Dellas - e Mateus Loureiro
Backstage

PS: A Dellas tem FanPage, e vocês podem acompanhar todas as novidades da loja por lá, ela entrega no Brasil inteiro e o espaço físico fica na rua Prof Rivadavia Marques Junior, 381 - centro Itapeva SP
Um agradecimento especial aos organizadores Brasilina, João, Ivonete Issobe e aos colaboradores que fizeram um evento super agradável.


You May Also Like

0 comentários