A volta dos patches - onde comprar e como usar

by - segunda-feira, junho 06, 2016


Os patches que foram a grande febre dos anos 80 e 90, agora volta mais pop, divertido e continuam dando aquela cara totalmente nova para as peças antigas, em especial o jeans.


O item de desejo de muitos fashionistas virou assunto para o post de hoje, os patches são fáceis de serem encontrados e promete mudar o visual daquela sua jaqueta antiga, aquele jeans surrado, ou aquelas peças mais estruturadas e casuais. O trend se tornou mais popular depois da semana de moda em São Paulo. Além de relembrar os anos 90, os patches voltaram também com a ideia de customização, tornando a moda mais exclusiva, e o melhor, gastando pouco para isso.

O mais legal é colocar a mão na massa e fazer a peça no seu estilo, vale os patches que são colados a ferro, os costurados, e o melhor de tudo é que eles são fáceis de serem encontrados, da pra achar na Rua 25 de março, armarinhos, internet...


Para quem quer comprar por internet, recomendo dois sites que encontrei e que além dos patches, eles vendem peças incríveis, do jeito que amamos, são eles a Pink Vanilla e a Abuse. Em um próximo post falamos sobre essas lojas.
Espero que tenham gostado dessa dica, e quero saber de vocês? Por qual peça vocês começariam a customizar. Um beijo e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários