Resenha Meus cachos - Novex

By Hadassa Rodrigues - quarta-feira, maio 18, 2016

Hoje é dia de resenha aqui no blog e depois de alguns meses de teste, resolvi falar do creme de pentear Meus cachos da Novex/EmbelezeConheci esse creme por indicação de um amigo e o que mais me chamou atenção no produto foi o custo benefício R$19,00 e 1kg de produto, na hora me apaixonei pela embalagem e pelo aroma do creme, realmente era um ótimo achado pois ele não era caro, oferecia bons resultados e eu ficaria sem comprar cremes de pentear por muito tempo. 

Depois de conhecer o produto, comprei e comecei a usar de todas as formas mais comuns para o dia a dia, fitagem, day after, fitagem estruturada, usei o creme em dias de pressa que não da tempo nem de fazer a fitagem, coisas assim... Confesso que não tive um resultado tão legal, como já disse em algumas resenhas aqui no blog, prefiro os cremes mais espessos, e esse creme é bem leve, como a própria marca diz.
O creme rende bastante, tem um cheiro muito bom, é relativamente leve, mas todas as vezes que usei, senti que ele tirou muito volume do meu cabelo. O creme me deu cachos definidos, aspecto de hidratação, brilho, macies, mas tirou o volume, isso é bom? Depende de você!
Meu cabelo depois da fitagem e seco
Claro que cada cabelo se comporta de um jeito, o que aconteceu comigo pode não acontecer com você, mas, se você procura um produto que deixe o seu cabelo bonito mas sem perder o volume ou a estrutura dele, não te recomendo muito.
Das vezes que passei menos creme, eu não gostei da textura, ele não incorporou bem e fiquei com o cabelo branco, sabe? e depois de secar ele ficou um pouco estranho e não me senti muito satisfeita 
Meu cabelo com outros produtos
Atualmente eu uso o creme quando vou fazer algum penteado preso e ou quando misturo ele em menor quantidade com algum outro produto.

Você já usou esse creme? Conte aqui pra mim nos comentários porque a experiência pode ter sido totalmente diferente com você! Um beijo e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários