O minimalismo de Rayza Nicácio

By Hadassa Rodrigues - domingo, maio 08, 2016

Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje pode ser muito inspirador para aqueles que querem ou gostam de seguir uma pegada mais minimalista, usando peças básicas, estilosas e coringas em qualquer composição. Quem anda fazendo isso com maestria é a blogueira e youtuber, Rayza Nicácio.

De uns tempos pra cá o estilo da Rayza tem me atraído aos olhos e me inspirado bastante quando o assunto é moda e decoração, mas, nesse post vamos nos atentar ao estilo pessoal da blogueira, que sempre faz combinações minimalistas, com cores sóbrias e modelagens que valorizam a silhueta.

A blogueira reforçou esse estilo quando começou a montar o seu primeiro apartamento com seu marido, e adotou ao modo minimalista de viver apenas com o que precisa de uma maneira consciente. Já em seu armário, Rayza escolhe as cores sóbrias como os tons neutros, branco, preto e trons de cinza, e muito, muito jeans.

Separamos alguns looks inspiradores e fácil de serem reproduzidos no seu estilo, são produções simples, mas feita de maneira bem estilosa.


 As produções sempre são finalizadas com bons acessórios como colares, coleiras, brincos, anéis e uma make bem simples dando destaque aos lábios.
 As roupas são fáceis de serem achadas na Zara e na Forever 21. A Forever 21 tem cara de Rayza Nicácio. Ela gosta bastante de croppeds com gola rolê, camisetas brancas e tecidos que valorizam a  silhueta de uma forma mais sutil, nada muito justo ou curto demais.
Meus looks preferidos sempre tem jeans e coz alto, como esse com o  cropped verde e um cinto bem sequinho.
Também curto bastante as makes da Rayza, elas são sempre simples mas com algum destaque, que na maioria das vezes são os lábios.

E ai, gostaram do post de  hoje? Quais peças vocês gostaram mais? Conte aqui nos comentários e não deixem de seguir as redes sociais do blog. Um beijo e até o post de amanhã!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. A Ray é um amorzinho, mas vale lembrar que apenas o estilo dela é minimalista e não o estilo de vida, apesar de tantas coisas bonitinhas é possível notar muito consumismo nos vídeos dela e isso é totalmente o contrário de minimalismo ;) Beijo!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim Irianne muito bem lembrado. Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Que moça linda, nossa. Adorei o estilo dela, nunca tinha reparado muito. Eu queria que meu estilo fosse exatamente assim <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Betânia, acredito que podemos adaptar algumas peças que ela usa ao novo estilo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo a Rayza e seu estilo. O minimalismo (no estilo de roupas) tem me encantando bastante, inclusive fiz um post sobre no meu blog há pouco tempo . É difícil de adotar de primeira, mas vale a pena tentar!

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir