O Estilo de Débora Alcântara

By Hadassa Rodrigues - domingo, maio 29, 2016


Oi pessoal, tudo bem? Essa é mais uma inspiração de um estilo que curto muito, um estilo mais minimalista, com cores neutras, estampas monocromáticas e focado mais no conforto e bem estar, usando boas peças e que valorizem a silhueta. A Débora Alcântara tem um estilo que gosto muito de acompanhar e de me inspirar em algumas peças, pois são lindas, confortáveis mas ao mesmo tempo sempre tem um toque de modernidade e estilo.

Pra quem não conhece a Débora, ela tem um blog e uma marca de acessórios com suas irmãs, Julia e Bárbara Alcântara, a Tudo OrnaMeu primeiro contato com elas foi quando procurei inspirações de decoração com araras de roupas, e um tempo depois achei no Instagram o diário de obra do apartamento da Débora o @apartamento.33,  disso comecei acompanha-las em todas as redes sociais, e me encantando ainda mais com o estilo da Dé. 
A Débora tem peças que eu sinto muito a necessidade de ter por ser versátil, estiloso e bem confortável, gosto muito dessas produções com jeans e preto, tanto ela, quando a Rayza, adoram croppeds, e muito jeans.
As listras minimalistas também estão no armário da Débora e ela compõe com saias, shorts, jeans, e de preferência  peças com coz alto.

Os tons neutros sempre fazem parte da cartela de cores do guarda roupa, sempre com aquele pretinho básico.

Recentemente a Débora se casou com um vestido minimalista lindíssimo e arrasador. No jantar da festa, ela optou por esse look bem elegante, na medida, com cortes simples e retos que dão a impressão de ser um vestido, mas na verdade é um macacão comprido com uma saia alta e aberta na frente. 

Os momentos praianos também são inspiradores no assunto moda praia, as irmãs Alcântara sempre usam lindos modelos que sou louca por eles! A Débora sempre usa muitas opções de top fechadinho, mais confortável, porém super charmoso.

As estampas também não permitidas, em fundos claros ou escuros mas uma estampa mais uniforme em tons neutros. 



Gostaram? Me contem aqui nos comentários! Um beijo e até o próximo post

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários