Hipoglós para o rosto

by - domingo, maio 01, 2016

Sim, você pode ter uma pele bonita, leve e uniforme usando Hipoglós, uma amiga me deu essa dica há algumas semanas e hoje resolvi compartilhar com vocês. É muito simples, quer ver?

Se você tiver Bepanol e Hipogloss em casa seus problemas de manchas, olheiras e oleosidade estão prestes a serem amenizados, sério! esses dois produtos fazem bem a qualquer pessoa, é bom usar Bepantol no cabelo, na pele antes de dormir e o Hipogloss hidrata e amenizam manchas. Existem várias maneiras de misturar esses dois produtos e aqui vamos te mostrar algumas delas, teste em casa e me digam se deu resultado depois, ok?
- Clarear manchas do rosto

Hipoglos

1 tampa de Bepantol


Modo de Usar: Misture os dois ativos e passe o creme no rosto com a ajuda de um pincel e deixe por 25 minutos. Lave bem e em seguida passe o filtro solar. Essa máscara é recomendável fazer à noite


-Para as olheiras 
2 centímetros(na grossura de um lápis) de Bepantol pomada
2 centímetros(na grossura de um lápis) de Hipoglós pomada
3 gotas de arovit (vitamina A)
3 gotas de Vitamina E

Modo de usar: Misture tudo até que fiquem um só creme e passe na parte escura dos olhos todas as noites. Retire pela manhã o excesso com algodão.


-Para hidratar ainda mais 
1 Hipoglós grande
1 creme Nívea grande
1 creme Universal Merck grande
1 óleo de amêndoas ou óleo de rosa mosqueta ou óleo de uva (300 ml)
2 ampolas de Arovit
2 ampolas de Aderogil

Modo de usar: Misturar bem e passar o creme sempre depois do banho, quando as células se abrem e ficam prontas a receber a hidratação.


Gostaram do post? Já fizeram algumas dessa misturinhas em casa? Me diga aqui nos comentários e até o próxima.

You May Also Like

0 comentários