Abraços quentinhos com tricô

by - quarta-feira, maio 11, 2016


Quentinho, confortável e mega atemporal, os tricos sempre aparecem nos dias mais frios, com os de agora, finalmente! Ele tem tomado mais espaço nos editoriais outono/inverno para que possamos usar algumas peças como referência na hora de montar uma produção com o bom e velho suéter, tema principal desse post. Temos tricôs para todas as ocasiões casuais possíveis, vale trabalhar, estudar e passear com eles.

Particularmente prefiro aqueles modelos mais soltinhos que parecem abraçar o corpo, mas existem inúmeros modelos bacanas para todos os gostos e estilos. Dos mais sofisticados com pedrarias aos aqueles mais sequinhos, sem muitos detalhes. Nesse post separamos algumas inspirações para você usar a peça de uma maneira bacana e principalmente confortável. Vale listras, sobreposições e até jogar um salto na produção, quer ver?
 
As sobreposições são ótimas para os dias de mais frio, e dependendo do que você veste por cima, como uma jaqueta jeans ou um trench coat, deixa a produção mais estilosa e não te deixa passar frio. Sempre combino tricô com um trench coat preto.

Para quem não abre mão de um bom salto alto, essas duas inspirações são bem confortáveis, e simples de serem combinadas. Como dissemos em um post sobre maneiras de usar listrascamisa listrada com um suéter por cima é muito amor, com salto, fica ainda mais elegante. 
É claro que o suéter listrado não poderia ficar de fora dessas produções, eles conseguem ornar com um look sem muito esforço, basta usar listras e acertar nos tons neutros ou  em uma cartela de cor parecida com o suéter.
E por último, suéter com camisas jeans, oncinha, colorida ou de bolinhas, sempre deixam os looks casuais mais despojados, vale usar com botinhas, coturnos e calças montarias, ou tecidos mais grossos para que a produção fique mais charmosa e menos carregada de informação.

O inverno está chegando e eu quero saber de vocês, qual a roupa preferida de frio?, só não podem dizer pijamas e meias, hein. Espero que tenham gostado das dicas desse post, um beijo e até sexta!

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostaria muito de firmar parceria com este blog e também divulgar os eventos SP FASHION WEEK e RIO FASHION WEEK, além das atividades de promoção e negócios do seguimento de beleza afro, através da Associação Brasileira de Cabeleireiros e Maquiadores Afro Étnicos
    Aguardo um retorno!

    fRANCISCO HENRIQUE SILVINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco, como vai? Você pode mandar um e-mai para hadassarodriguesblog@gmail.com com sua proposta, vamos receber com muito carinho, pode ser?

      Excluir