4 Produções simples usando listras

by - quarta-feira, maio 04, 2016

Para aqueles que me seguem lá no Instagram (@blogminimalista), já devem ter reparado que sou a louca do listrado, tenho algumas t-shirts e peças listradas e gosto de fazer várias combinações com elas, nesse post resolvi mostrar quais são as combinações que eu mais uso, aquelas que não da pra errar e que são mega simples e confortável. 
Sempre uso listrado com jeans porque não tem erro, é bonito e confortável. O que pode variar na produção é a lavagem e o modelo do jeans. Combino essas duas peças com tênis ou uma botinha confortável. Conforto sempre!
Cardigan, listras e cachecol é meu maior amor nos dias frios. Também sempre combino com calça jeans tênis ou botinha.
Usar sueter listrados com a blusa de baixo mais compridinha à mostra também é muito amor. É uma combinação simples e sempre coringa para as ocasiões mais despojadas.
Nos dias de calor vale apostas em listras com shorts e rasteiras. Gosto muito de shorts de coz alto porque são lindos e dão um ar mais estiloso para a produção.
Essas dicas e outras formas de montar looks com listras vocês podem encontrar mais lá no meu Instagram. Ainda  pretendo ter vestidos e mais peças básicas para ter todas as listras do muundo. Um beijo e até o próximo post.

You May Also Like

4 comentários

  1. Opa, também sou a loca do listrado viu?
    Nunca imaginei que iria gosta tanto de listrado como eu gosto, ja comprei 4 blusinhas *-* e e otimas para compor looks
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma louca do listrado para o time! hahaha Tomara que as lojas ainda vendam listrado por muuito tempo para termos estoque quando a tendência acabar, não é mesmo? hahaha Um beijo!

      Excluir
  2. AMOOOOO LISTRASS
    E do jeito que colocou, essas imagens tudo muito inspirador <3
    Me fez decidir sair de listras e batom vermelho hje mesmo <3 Me sentindo uma parisiense :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Listras e batom vermeeelho <3 é muito amor! hahaha obrigada, linda!

      Excluir