Gel para Day After #TodeCacho

By Hadassa Rodrigues - sexta-feira, abril 29, 2016



Olá pessoal, tudo bem? Hoje é dia de mais uma resenha aqui no blog, e hoje resolvi falar de mais um produto da linha TodeCacho da Salon Line, indicado para day after, o gel "Como se fosse a primeira vez". Esse gel é indicado para cachos e crespos, e o produto é liberado para no poo.


Não sei vocês, mas quando comprei esse gel, senti que a minha expectativa foi maior do que o resultado a princípio, por isso demorei um pouco pra fazer a resenha dele aqui, queria testar de várias formas pra dizer a melhor pra mim, e eu achei!


Como sempre, as embalagens da linha TodeCacho são maravilhosas, super criativas me faz querer todos os produtos. O gel contém óleo de abacate, óleo de buriti e D-pantenol. Ele é indicado no day after, para diminuir o frizz e dar vida aos cachos que foram amassados durante o sono, por exemplo.
Nas primeiras vezes que usei o gel, não gostei muito porque não senti uma diferença grande, compensava mais umidecer o cabelo e amassar com o creme de pentear da linha (já fiz resenha dele aqui no blog). O gel é bem líquido, leve suave. 

É recomendável que o gel seja aplicado mexa por mexa nos fios secos, mas o jeito que mais deu certo comigo foi passar com o cabelo úmido e não usar como day after, mas  usando o gel junto com o creme de pentear na fitagem. Dessa forma meu cabelo fica com menos frizz, os day afters são melhores e o cabelo fica bem macio e com cachos bem definidos. Tudo isso com uma pequena quantidade produto, ele rende demais!
Depois de lavar, fazer a fitagem e secar
De toda forma, pra você que está interessada em comprar um gel para cabelos crespos/cacheados, ele é uma ótima opção, custa em média R$10,00 e rende bastante. Vale a pena testar ele com os cabelos secos e úmidos para achar a melhor forma de usar o produto.
Primeiro day after
E o que vocês acharam desse produto, vocês já usaram? gostaram? Conta aqui pra mim nos comentários, beijos e até o próximo post! 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou com um pouco mais de um ano de transição, acho que um e três meses

    ResponderExcluir