Cabelos perfeitos com TRESemmé Detox Capilar

By Hadassa Rodrigues - segunda-feira, março 21, 2016

Se tem algo que compro sempre são novos produtos de cabelo. Confesso que quero testar todos os que eu posso para ter os melhores resultados e também para compartilhar tudo aqui com vocês, então se preparem porque vão ter muitas resenhas de produtos aqui no blog. Hoje especialmente eu escolhi a nova linha de produtos da TRESemmé, a linha Detox Capilar. Tive boas recomendações e resolvi testar o shampoo, o condicionador e a máscara de tratamento.


Sobre a linha:

Cabelos purificados, deslumbrantes e saudáveis a cada lavagem, com a linha TRESemmé Detox Capilar, que foi especialmente formulada com uma mistura de ingredientes botânicos como o chá verde e o gengibre, conhecidos por ter propriedades antioxidantes, e a proteína do trigo, que ajuda a deixar as cutículas suaves além de reduz o frizz. Com todas essas belezuras, ele é totalmente seguro para cabelos tingidos e liberado para low poo.

Sobre o produto:
Gostei bastante dos três produtos, confesso que fiquei com um pouco de receio do shampoo antes de usar, achando que seria parecido com shampoos anti resíduos e não, meu cabelo ficou limpo com pouco produto e aplicando só uma vez, depois passei condicionador ele voltou a ficar bem macio, continuei com todos os meu cachinhos e um perfume bem gostoso no cabelo, cheirinho de limpeza, sabe? Ou ao invés de passar o condicionador eu passava a máscara de tratamento.
A máscara de tratamento foi uma grata surpresa, gostei muito, muito mesmo. Achei que hidratou, deu definição e recomendo para todos, inclusive para os crespos e cacheados. Essa linha é recomendada para qualquer fio. Para mim não deixou a desejar e a máscara e o shampoo são liberados para low poo.
Não sei se isso acontece com vocês, mas eu preciso sempre intercalar os produtos TRESemmé com outra marca, se eu usar por muito tempo meu cabelo fica estranho e não fica de um jeito bacana, isso também acontece com vocês? Me digam aqui nos comentários e se vocês também tiverem alguma dica, será muito bem vinda! Espero que vocês tenham gostado desse post.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários