Finalmente o meu Big Chop #ProjetoMaisCachos

By Hadassa Rodrigues - sábado, agosto 01, 2015

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma novidade que alguns de vocês já devem ter visto nas minhas redes sociais, finalmente fiz o meu BC, também chamado de Big Chop.
Big Chop na verdade é o corte de toda a parte do cabelo que ainda existe química, deixando os fios naturais. Geralmente quem faz Big Chop corta o cabelo bem curtinho (foi o meu caso)  ou até mesmo raspa toda a cabeça.

Há exatamente um ano, decidi parar com químicas de relaxamento no meu cabelo por que eu não estava mais gostando dos resultados. Meu cabelo estava fraco, sem volume e formando poucos cachos, (já contei a história do meu cabelo no primeiro post do projeto mais cachos, link aqui). Quando completei um ano de transição, decidi que queria fazer o big chop mesmo sabendo que iria ficar com o cabelo curtinho durante um tempo, porém sabia que ele iria crescer bem mais saudável

Antes do corte comecei a fazer hidratações (contarei melhor no próximos posts) e notei que a parte natural do meu cabelo estava mais hidratada do que as outras e isso começou a me incomodar. Eu já estava ensaiando uma data pra cortar o cabelo mas a insegurança não me deixava, foi ai que conversei com alguns amigos e eles me incentivaram a fazer o BC de uma vez. 
ai que medinho
Depois do corte feito, confesso que fiquei um pouco insegura com o resultado mas eu sabia que depois eu iria me acostumar, agora já posso dizer que foi a melhor decisão, e penso que deveria ter cortado meu cabelo antes. 
A primeira foto é do meu cabelo antes de começar a transição, e a segunda já é depois do BC

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários