Resenha: delineador em gel Mary Kay

By Hadassa Rodrigues - sábado, julho 25, 2015

Depois de um tempo lutando com delineadores líquidos, que demoravam pra secar, borravam, e que juntando com a minha falta de coordenação motora o traçado não saia bacana, meus problemas acabaram quando eu conheci o delineador em gel da Mary Kay.
Confesso que já tinha desistido de aprender a fazer um delineado, gatinho ainda... nem sonhava mais. Foi quando eu vi uma publicação no Facebook, em uma fanpage de beleza, com vários elogios nos comentários sobre o delineador em gel da Mary Kay, fiquei encantada com o vídeo em que a moça mostrava que o produto era a prova d'água e que não borrava de jeito nenhum. Foi aí que comprei o delineador e me apaixonei 
A textura é ótima, desliza bem fácil na pele e é bem pigmentado, o delineador é a prova d'água e ele dura muito tempo sem borrar e seca muito rápido (se borrou, corra para corrigir porque ele fixa mesmo) e não tem problema se passar uma segunda camada, porque a primeira não sai do lugar quando você passa o pincel por cima.
Preço do produto: R$49
No geral eu gostei bastante do produto, foi o melhor delineador que já usei, só mudaria um pouco o pincel que vem junto. Ele tem três coisa ótimas e que são bem práticas: o pincel é curtinho, bom que da para chegar bem perto do espelho para não errar o traço, as cerdas são firmes e ele tem a capinha protetora das cerdas, se ele fosse um pincel chanfrado o acabamento sairia melhor, pelo menos para mim, que ainda estou aprendendo vários truques sobre delineados.
E vocês, o que acharam? Me contem aqui nos comentários. Um beijo ;*

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Coloca o link do vídeo que vc viu pra aprender... ^^

    ResponderExcluir