Depois dos 20

By Hadassa Rodrigues - quarta-feira, maio 27, 2015

Não sei vocês, mas se eu tenho algum dia no ano, esse dia é o meu aniversário. Quando chega o mês de maio já começo a fazer contagem regressiva, começo a lembrar todo mundo, faço planos.. Sempre gostei de ficar mais velha, ganhar parabéns e receber o carinho de pessoas próximas a mim.

Esse ano o dia 24/05 foi um pouco diferente dos outros anos, meus pais vieram me visitar e trouxeram minhas crianças (meus cachorrinhos, Johnni e Agnes) para passar o dia comigo. Foi uma experiência gostosa e ao mesmo tempo diferente, pois nunca tinha passado meu aniversário longe deles. Sempre quando chegava meia noite, meus pais me enchiam de beijos e abraços.  

Logo quando faço aniversário começo a pensar nas coisas que fiz durante o ano e o que será que a vida me aguarda de novo. Nesse 24/05 eu fiquei com um apertinho no peito querendo imaginar como será essa nova fase, a fase dos 20. Nesses poucos dias de nova idade já aconteceu tanta coisa, a faculdade está a todo vapor, meu dente do juízo resolveu aparecer e até me levou para o hospital, e meus novos colegas de sala são incríveis  Eu só sei agradecer por ter vocês e por me aguentarem S2 

Nesse domingo recebi parabéns de pessoas queridíssimas, de estranhos, comi muita coisa boa, tirei muita foto, dei muuita risada e matei a saudades da minha família.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários