Evento Mary Kay - Superando Limites

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, março 26, 2015

Há algum tempo, fiz uma postagem sobre maquiagem e citei a marca Mary Kay como uma das minhas preferidas. Várias meninas comentaram na fanpage e até mesmo no blog, dizendo que também amavam a marca e que as bases e os produtos para pele eram fantásticos!

Nesses últimos dias tive o prazer de conhecer melhor a marca em uma imersão no mundo cor-de-rosa Mary Kay em um evento que aconteceu aqui em Itapeva no último sábado (21). Aliás, um mega evento onde Consultoras do Brasil se reuniram, descobriram novidades, foram homenageadas, confraternizaram e se divertiram em um evento leve e muito produtivo. A equipe do evento trouxe palestrantes de diversos lugares, especialmente para elas. Tudo organizado pela diretora executiva Elite Mary Kay, Renata Martho. Um show!



O que mais me encantou com a Mary Kay é que ela se preocupa com o bem estar das clientes e também das consultoras. A empresa tem sua base princípios morais. Esse deveria ser o padrão de qualquer empresa, mas na vida real, é o que você menos tem por aí. E isso não é um discurso vazio, eles aplicam com propriedade, valores muito forte sobre como tratar os clientes, como ajudar os colegas de trabalho para crescerem junto. É uma companhia dos sonhos!

Também tem a história super bonita da fundadora da marca, a Mary Kay Ash. Ela foi uma das mulheres mais empreendedoras dos Estados Unidos.  Imagine uma mulher no interior do Texas, invadindo um mundo de negócios que só tinha espaço para homens e ainda, abrindo espaço para outras mulheres conquistaram sua independência.

Os anos se passaram mas os princípios da empresa continuaram os mesmos. O melhor de tudo é que você terá uma carreira independente, você molda sua carreira de acordo com suas prioridades. Quando fui saber mais a respeito sobre como vender os produtos Mary Kay eu me identifiquei nessa parte, as consultoras podem adaptar o negócio aos seus objetivos: alguém que quer tempo para se dedicar à família, estudos ou simplesmente fazer o seu horário de trabalho e ter uma carreira independente.
Renata Martho - Diretora executiva Elite Mary Kay, de Itapeva
FOTOS: Felipe Johnson
Já citei  a marca por aqui algumas vezes, mas a medida que usar novos produtos vou contando tudo para vocês. Para quem está procurando um novo foco, uma ideia, fica desta vez um post bem diferente. Saiba mais sobre como se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários