Cabelos: Ingridy Andrade revela os segredos do seus cachos

by - sexta-feira, março 13, 2015

De tempos em tempos é bom a gente rever a nossa rotina de tratamento com os cabelos, usar bons produtos, fazer novas hidratações e ter hábitos corretos de tratamento, ajudam os fios a ficarem cada vez mais saudáveis. 

Eles podem ser grandes, pequenos, definidos ou não. Da maneira que for, o cabelo crespo/cacheado sempre chama a atenção, principalmente quando têm aspecto de fios saudáveis.

Sucesso nas passarelas, fotografias e também na vida real. A modelo Ingridy Andrade sempre é muito vaidosa com os seus cabelos, ela contou alguns dos seus segredos pra gente e hoje vamos mostrar todos aqui no blog.
Hidratação

- Os cabelos crespos precisam de cuidados extra na hidratação, os fios por serem enrolados acabam não recebendo a oleosidade natural da raiz até as pontas e por falta disso tendem a ficar ressecados e sem brilho. Entre os principais cuidados com os cabelos da Ingridy estão as hidratações semanais no salão de beleza com os produtos  da linha Kérastase da L'oreal Professional.


Lavagem
-Uma dica importante e fundamental está na lavagem. Ingridy disse ao blog que sempre lava os cabelos em água fria, pois ajudam a fechar as cutículas dos cabelos além de dar mais brilho.

-Usar shampoo sem sal é muito recomendado para quem lava os cabelos todos os dias ou um dia sim e dia não.

-Especialistas falam sobre a maneira de lavar - algo que muita gente não sabe é que o shampoo "cansa" o cabelo e, por isso, é bom trocar o produto a cada três meses ou quando os fios não estiverem mais respondendo tão bem.

-Desembaraçar os cabelos com escovas de dentes largos durante o banho ajudam a não quebrar o cabelo e deixar os cachos mais definidos quando secarem.
Finalizadores
- Para os finalizadores, Ingridy recomenda os da linha Pantene, Kérastase e principalmente o creme de contorno Foxy Curls - Tigi Bed Head. Ele é um ativador e definidor de cachos, além de controlar o frizz  e proporcionar cachos suaves.

You May Also Like

0 comentários