Turistando em São Fransico do Sul

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, fevereiro 12, 2015


São Francisco do Sul é um lugar que você vai para descansar, nenhum dia é como o outro, sair da rotina e aproveitar o que a cidade tem de melhor é fundamental. No nosso terceiro dia de viagem nós fomos conhecer a praia mole, foi um desafio e tanto para quem sofre de sedentarismo assim como eu hahaha mas digo, valeu muito a pena. Quer conferir, vem comigo!

A praia mole fica ao lado do terminal aquaviário da Petrobras em São Francisco do Sul, é um caminho feito apé mas da para estacionar o carro bem pertinho. A praia é linda, o mar é caminho e é um ótimo lugar para quem tem crianças.

Quando estávamos voltando da praia mole, no caminho tinha uma escada que parecia infinita, não sabíamos o que tinha lá em cima mas subimos pra ver #eitacuriosidade A escada tinha um pouco mais que 350 degraus e depois dela tinha um morrinho muito chato de subir. 
Quando terminamos de subir a imagem que tivemos da paisagem foi maravilhosa. Um lugar lindo, tranquilo e dava pra ver o mar todo lá em baixo. Em cima desse penasco também tinha um lago de água doce muito bem cuidado, paisagem digna de cartão postal
Essa sou eu feliz e cansada
O lago de água doce
Para descer, vocês lembram do morro que eu disse que subimos? Pois é.. desci escorregando depois do tombo que levei. Cuidado! hahaha Nas escadas foi bem tranquilo e é bem legal ver a reação de quem ainda ta subindo as escadas, ficam com cara de curiosos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários