Praias e comprinhas em Santa Catarina

by - sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Já posso planejar as férias de 2016? Essas férias foram tão boas que já quero mais! Depois de conhecer e andar bastante em São Francisco do Sul, também fomos passear em algumas cidades por perto. Fomos então conhecer as praias de Bombinhas, Balneário Camboriú e fazer umas comprinhas em Brusque.

Bombinhas é uma cidade bem graciosa e bastante movimentada por turistas, as praias são lindas, os gringos também haha os restaurantes são ótimos e super indico para quem quiser conhecer a cidade.
Mas a minha cidade preferida é Balneário Camboriú, entre o "fervo" de Bombinhas e o agito de uma cidade grande, Camboriú me encanta. Estou apaixonada pelas praias do Sul.
Quando estávamos voltando para São Chico, resolvemos passar em Brusque para conhecer a cidade e também fazer umas comprinhas. O pouco que conheci da cidade já me deu vontade de voltar com mais calça e conhecer tudo.
Brusque é conhecida como a cidade das malhas e muitas pessoas vão até lá para fazer compras de roupas em atacado para revender em outras cidades.

Para quem gosta de comprar roupas de marcas conhecidas, não adianta fazer compras em Brusque, porque  as roupas de lá são mais populares e os preços das marcas não mudam muito. Mas, se você é como eu e adora garimpar por peças bacanas e um bom preço, Brusque é o paraíso!

Na cidade existem grandes lojas como a FIP - Feira Industrial Permanente, que por si só já é um grande "shopping center". E em frente à FIP, tem outro grande centro de lojas, o Stop Shop.
 
 
Depois das compras, fui fazer um passeio que nunca tinha feito na vida, fui ao zoológico haha sério! Foi bem legal e eu percebi que ir ao zoo é um passeio pra ir uma vez na vida porque não tem tanta graça assim.

You May Also Like

1 comentários