No Minimalista - projeto mais cachos

by - segunda-feira, dezembro 08, 2014

Assim como vários de vocês, eu estou passando pelo processo de transição capilar, que é o período de abandono das químicas até o big chop - o corte que retira do cabelo toda a parte danificada pela química, deixando 100% natural. Não é fácil, é chato, da trabalho, mas quando vejo os bons resultados eu volto a me animar e é por isso que eu quero motivar outras pessoas a fazerem isso.
Há algumas semanas, eu postei uma foto na fan page do Minimalista e também no Instagram mostrando o mais novo projeto do blog, o "projeto mais cachos". Essa ideia de fazer um projeto desses aqui, veio depois de uma decisão que eu tive de deixar o meu cabelo 100% sem química. 

Bom, eu tenho química de relaxamento no meu cabelo, fazia retoques de três em três meses e conforme o tempo foi passando eu percebi que o cabelo estava ficando bem fraco, opaco e não formava mais cachos tão definidos. Sempre que eu pensava em deixar o cabelo crescer, ele sempre quebrava e não ficava com uma aparência tão legal, e então eu acabava cortando.
Já estou com quatro meses de transição e o meu cabelo está assim.

Pensando nisso, depois de pesquisar, procurar inspirações, e organizar ideias. No projeto mais cachos vamos falar de vários assuntos: transição, resenhas de produtos que usei, acessórios para cabelos e dicas que segui de outras blogueiras e que vale a pena compartilhar.

Época em que eu fazia relaxamento no cabelo.

Se alguém tiver alguma sugestão e quiser compartilhar a sua ideia aqui no blog, vou deixar os meios de contato aqui em baixo. Esperto que vocês gostem do projeto e amanhã tem post novo com novidades. Beijos!

Fan Page                 Instagram              e-mail: hadassa-rodrigues@hotmail.com

You May Also Like

1 comentários

  1. ótima ideia de projeto! e ótima ideia deixar os cabelos livres de químicas.. vou voltar pra ver as dicassss... a minha é: hidrate MUITO.. e use mousse após lavar.. fica linda, define os cachos.. umidificador tbm é milagroso, eu uso o da barro minas!

    bjssss
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir