Make: disfarçando olheiras

by - terça-feira, julho 22, 2014

Existem alguns truques de maquiagem que fazem toda a diferença na hora de fazer a nossa make de cada dia. Não sou e estou longe de ser uma expert nisso, mas com o passar do tempo eu fui aprendendo alguns truques que são infalíveis. Resolvi compartilhar com vocês semanalmente algumas das técnicas legais que aprendi ao longo do tempo. A primeira é bem simples, viu? Como disfarçar olheiras apenas com base. Espero que gostem

Comecei passando a base Mary Kay nos lugares onde tenho mais manchinhas, uma dica extra nesse post é começar a passar a base do centro do rosto para fora, assim ninguém fica com o rosto claro ou mais escuro que o colo. Escolha uma base do mesmo tom da sua pele, o bom é não parecer que está maquiada, mas que você está usando os produtos certos.


Depois, eu fiz vários pontinhos de base na região das olheiras e fui dando batidinhas com o dedo para espalhar o produto, quando estava tudo uniforme foi a vez de finalizar a pele com pó compacto da O Boticário só no centro do rosto e o blush da Vult para dar uma cor de saúde. Passei a sombra cinnabar da Mary Kay na pálpebra e fui esfumando, pra deixar bem suave e criar uma profundidade nos olhos, depois passei o lápis marrom também da Vult só só na parte de baixo + duas camadas rápidas de rímel da Avon super Extreme nos cílios de cima. Finalizei com um batom divo que é o Ameixa perfeito da Avon.

PRODUTOS USADOS

-Base matte bronze 1 da Mary Kay
-Pó compacto Intense da O Boticário (não lembro o número)
-Blush cor 07 da Vult
-Sombra cinnabar Mary kay
-Lapis marrom Vult
-Rímel Avon super Extreme 
-Batom ameixa perfeito da Avon 

You May Also Like

0 comentários