Lupita Nyong'o: A linda de domingo

by - quarta-feira, março 05, 2014

Demorei, mas eu tinha que comentar sobre meu look preferido dessa semana. Domingo rolou mais uma premiação do Oscar na cidade de Los Angeles e como nós não podemos ir,  só nos resta observar e comentar os melhores looks que passaram pelo red carpet.
Lupita está se tornando uma diva, a cada aparição, muitos flashes em volta dela. A moça apareceu deslumbrante com esse vestido longo fluido de decote profundo (ficou ótimo para o tipo físico dela) nesse tom de azul com alguns pontos de brilho, digno de princesa da Disney (que comparação kkk)Lupita curte looks monocromáticos, com modelagens minimalistas e de preferência uma make  coloridas pra contrastar com as roupas.
Achei digno de uma vencedora de Oscar! E que venha mais prêmios, para ter muitos red carpets ainda..

You May Also Like

1 comentários

  1. Linda, nem tinha reparado antes que o vestido e azul, rsrs Escandalo total.

    Amei o blog, bjs!
    https://m.facebook.com/profile.php?id=150327948436694

    ResponderExcluir