Resenha: creme de pentear Natu Hair

By Hadassa Rodrigues - sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Alô bonitas! Finalmente arrumei um tempinho pra fazer a resenha de um produto que uso sempre, o Natu Hair,  ele parte de uma linha específica para cabelos crespos e cacheados que ajudam a controlar o volume, dar brilho e forma aos cachos.
o creme contem manteiga de karité, vitamina A, silicone e filtro solar. É um creme múltipla ação: ativador de cachos, umidificador, doador de brilho e hidratante, além de restaurar e reduzir o volume. O Natu Hair promete deixar os cachos definidos e com balanço natural. Na fórmula, ele trás agentes reconstrutores e formadores de filmes que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos. Ele pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos.
O que eu mais gosto nesse creme é o resultado dos cachos modelados e do brilho que ele da ao cabelo. Além de cachear, o Natu Hair também age como filtro solar (aposto que muitas, assim como eu, não dão a devida atenção a proteção solar no cabelo).

Como ele também é redutor de volume, sempre quando lavo o cabelo, ainda molhado eu aplico o oleo super 8 da Garnier Fructiss (resenha aqui) e depois passo o Natu Hair amassando bem os cachinhos e finalizando com o difusor só para tirar o excesso de água. Essa é uma maneira de controlar o  volume para que  ele fique bonito sem armar ou sem deixar com o formato do rosto "murcho".

O Natu Hair é um ótimo creme pra pessoas que tenham o cabelo mais ressecado, pois a sua composição é bem oleosa e ajuda a hidratar os fios, como eu passo pouca quantidade tanto do Hatu Hair quanto do oleo super 8, o cabelo fica com uma oleosidade controlada, bem macio e com uma aparência de uma super hidratação. Apesar dos pontos negativos, eu ainda não deixo de usar o Natu Hair e posso dizer que esse creme é um dos meus preferidos, já usei várias marcas diferentes, mas até hoje não encontrei nenhuma que me satisfaça.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários