Estilos das personagens de "Amor à Vida"

By Hadassa Rodrigues - segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Na última sexta-feira foi dia de se despedir dos personagens da novela "Amor à vida", sempre fui muito noveleira e sempre acompanhei com a minha mãe. A próxima novela decidi não vou assistir pra poder aproveitar e descobrir coisas mais interessantes, por mais que goste muito das obras de Manoel Carlos.

Em Amor à vida rolaram vários estilos de roupas, comportamentos e beleza, totalmente diferente uma da outra, separamos nesse post o que predominou em cada uma delas durante toda a novela, para quem quiser se inspirar desde looks completos à acessórios minimalistas.

ALINE
ESTILO - Na primeira fase de Aline, seu estilo era mais sexy usando vestidos curtos e bem decotados. Após o casamento com Cezar, a personagem vivida por Vanessa Giacomo adotou o estilo dos macacões. Segundo a figurinista da rede Globo Labibe Simão, os macacões ajudaram na elegância da personagem 
UNHAS - A personagem Aline abusou dos tons acinzentados mais puxados pro lilás.
ACESSÓRIOS - Aline sempre usava bolsas estruturadas super elegantes e colares que valorizam o colo.

AMARILIS
ESTILO - Amarilis, vivida por Danielle Winits tinha o meu estilo preferido das mulheres. Com um estilo chique e minimalista, ela apostava em peças básicas e discretas, mas que valorizam o corpo.
UNHAS - A cor do esmalte da personagem é sempre em tons de marrom escuro, essa cor combina super bem com o tom de pele da atriz, o que faz com que fique mais elegante.
ACESSÓRIOS - Conhecido por anéis da Amarilis, os anéis gêmeos fizeram o maior sucesso graças a ela, este acessório combinado ao estilo minimalista da personagem, forma um look harmônico, estiloso e elegante.

EDITH
ESTILO - Interpretada por Bárbara Paz, Edith  era uma mulher bonita e sofisticada. Por ser estilista, ela entrava em cena com looks estilosos e na maioria da vezes com cores neutras e monocromáticas 
UNHAS - Assim como nos looks de Edith, nos esmaltes ela optava por cores escuras com alguns brilhinhos
ACESSÓRIOS - O brinco preto minimalista, era o acessórios mais marcante da personagem e o mais pedido da Globo.

PATRÍCIA
ESTILO - Patricia, vivida por Maria Casadavell esteve sempre impecável com seus looks polêmicos e fashionistas mas cheios de personalidade em sua estreia no horário nobre da Globo. 
UNHAS - Para combinar com os looks da personagem, nada melhor do que unhas neutras, a aposta da vez era os tons terrosos como marrom e cor de café.
ACESSÓRIOS - Patrícia combinava muito bem maxicolares e maxibrincos, indo totalmente contra as "leias da moda" de não misturar os dois.

PALOMA
ESTILO - O figurino de Paloma, a protagonista de Amor à Vida interpretada por Paolla Oliveira é um dos mais desejados do momento. Dona de um estilo hippie, mas elegante, ela investe em vestidos longos com materiais confortáveis com cortes e estampas sofisticadas. Além dos vestidos, as calças flare e saias longas também compunha o seu visual.
UNHAS - Sempre com as unhas curtinhas, Paloma com seu estilo romântico usava um esmalte coral mais delicado.
ACESSÓRIOS - Paloma adorava misturar diferentes combinações de anéis em seus dedos mindinho e anelar

VALDIRENE
ESTILO - Valdirene fez o estilo "piriguete" e gostava de abusar dos decotes, calças e vestidos, tudo muito colorido e bem justo. Os looks não podiam faltar barriga de fora, calças com cintura alta, saias curtas e sapatos temáticos
UNHAS - Nas unhas, a "inteligência pura" usava tons de azulado.
ACESSÓRIOS - Valdirene trouxe a tendência do ear cuff (brinco inteiro de orelha) para o nosso dia-a-dia, e nos fez dar muitas risadas com a sua bolsinha transversal que levava para todos os lados. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários