Camisetas minimalista - célfie

by - segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Você já reparou como estão usando t-shirts com logotipos de marcas fashionistas pelas ruas? Parece que todas as celebridades resolveram ostentar alguma grife gringa por aí. Surpreendemente, os estilistas por trás dos rótulos originais parecem não se importar com isso, eles até gostam da ideia e acham uma maneira estilosa de se vestir. 

O mais engraçado é que não se sabe de onde vieram essas tendências e, mesmo assim, muitas morrem de amores por uma t-shirt da Chanel, Céline Paris Tee ou da Homies. Sou adepta ao estilo mais básico e adorei essa ideia de usar t-shirts de um jeito mais descontraído, sabendo que elas podem fazer parte de um look bem produzido, colocando um max colar ou fazendo um penteado bacana. Pesquisando alguns modelos com esse estilo, achei a "Célfie", uma sátira às meninas que tiram selfies com as t-shirts da Céline, achei um máximo! 

O melhor de tudo é que a brincadeira fica super barata. Eu tinha a possibilidade de comprar por internet, o que achei que não ia compensar muito pelo tempo de espera, então fui em uma camiseteria aqui de Itapeva, escolhi o tamanho da t-shirt e tudo ficou por R$25,00. Vale a pena, né?

You May Also Like

0 comentários