Tendências de 2013 que a gente não vai querer ver em 2014.

by - segunda-feira, janeiro 06, 2014

Blogueira com preguiça voltando a ativa!! Nesses primeiros dias do ano passei refletindo como seria 2014 ouvindo muita música e comendo muito Chocotone. Tive várias ideias pro Minimalista esse ano, teremos os tão sonhados posts diários e muitas novidades sobre diferentes assuntos, espero que vocês gostem.

Agora vamos pro foco principal do post de hoje, vamos falar de algumas tendências que foram super usadas em 2013, mas que em 2014 não seriam tão legais de usar.
Como leio e pesquiso muitas informações sobre moda, acabo que enjoou muito rápido de certos trends. Para fazer essa lista, fiz uma pequena pesquisa na internet em alguns sites, também observei algumas fotos dos famosos "Looks do Dia" de algumas meninas. Talvez você possa discordar de alguns itens desse post mas não vai demorar muito pra você começar a concordar comigo. 
A primeira da lista é a calça listrada, essa calça foi trend em 2013 e várias meninas usaram nos mais diversos estilos.  O fato é que tendência já estava meio banalizada e sendo usada até pelo filho do Tiririca em junho de 2013, imagina em 2014.
Outra peça que pra mim já deu, são os shorts/saia assimétricos. A tendência foi anunciada em março, mas todo mundo usou tanto que as skorts que já cansou os olhos de muitas. Alguns shorts viraram até motivo de risadas nas redes socais. O shorts de renda foi moda em 2012 e voltou do nada no final de 2013 com diversas cores. Como tudo o que é modinha populariza demais, muitas meninas já mandaram os seus shorts de renda embora. Faça isso com o seu também.
Uma tendência bonita, mas por causa de alguns e outros  ficou meio banalizada, são os Top Croppeds. Acho que esses ainda ficam mais um tempo em alta, assim como as estampas de azulejo Português.
O último item da minha lista eu falo com dor no coração. A Batta Guipiir surgiu e foi embora muito do nada. Muitas blogueiras até apelidaram de bata de renda do eBay. Quando eu estava louca para ter uma bata dessas, o preço médio aqui de Itapeva era de R$180,00. Então eu resolvi comprar pelo eBay e paguei em torno de R$40,00, do mesmo jeito dos modelos mais caros. Muitas lojas venderam essa peça com preço para "rycas" e outras venderam como artigos de banca (olha esse post do Starving). O negócio é que popularizou e uma voltinha na rua é possível encontrar dezenas delas

E vocês o que acrescentariam nesta lista?

You May Also Like

0 comentários