Dia Internacional do Fotógrafo:: Meus preferidos

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, janeiro 09, 2014

O dia Internacional do Fotógrafo foi ontem, e com ele vieram várias homenagens a esses profissionais nas redes sociais. Durante o ano de 2013, me dediquei bastante a conhecer outros blogs que tivessem conteúdos semelhantes ao Minimalista, e foram através deles, que pude conhecer vários trabalhos incríveis de fotógrafos relacionados à moda e a beleza. Aproveitando a data, selecionei os meus fotógrafos preferidos que fazem trabalhos incríveis pra mostrar pra vocês.

Hick Duarte

Henrique Duarte (Hick), tem 22 anos e ele é fotografo de uma das agências de fotografia mais queridas do momento, o I Hate Flash. Comecei a acompanhar o trabalho de Hick por fotografar duas das blogueiras mais famosas do Brasil (Camila Coutinho e Thássia Naves). Pra mim ele é um fotógrafo praticamente completo, que atua em várias áreas desde grandes eventos musicais como Rock in Rio até Paris Fashion Week



Cesar Ovalle

Cesar também encanta com sua pouca idade mas com uma bagagem enorme de aprendizagem. Em 2008 ele foi dono da maioria das fotos da banda paulistana NX Zero e devido a grande repercussão, só fez aumentar a disputa vinda de seus cliques, vira e mexe Cesinha registra  ensaios para novas bandas e novas capas de CD. A primeira vez que vi o seu trabalho foi devido ao Instragam. Comecei a procurar por novos fotógrafos e achei  o seu perfil.


Facebook - Instagram - Site 



  
Bruna Valença

Eu adoro o estilo meigo e o ar meio vintage que a Bruna tem e emprega em suas fotos. Bruna Valença é irmã de Camila Coutinho (blogueira do Garotas Estúpidas)  e é natural de Recife. Conheci o trabalho dela também acompanhando as fotos que ela tira de sua irmã. 


Facebook - Instagram - Site

Rodolfo Corradin

Rodolfo Corradin é um grande fotógrafo que nasceu aqui na cidade de Itapeva, mas vive em Apiaí SP. A primeira vez que vi o seu trabalho, foi nos blogs de Amanda Bueno e da Taciele Alcolea.

Facebook - Instagram 

Patricia Figueira 
Digamos que Patricia e eu temos um caso de amor desde os tempos de Orkut(exagerada). Patrícia é fotógrafa dos casamentos mais lindos que já vi durante toda a minha vida (não poupo elogios). Ela tem uma maneira incrível de fotografar cada detalhe de uma maneira muito especial.

Facebook - Site 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários