Como usar: Transparencia

by - quinta-feira, janeiro 30, 2014

Não é nenhuma novidade que transparência está na moda e é evidente que as mulheres a adoram nessa estação. Por mais que seja um trend antigo, as ruas confirmam o favoritismo da transparência de 10 entre 10 fashionistas.

As transparências aparecem em diversas cores (minhas favoritas são preto e branco), e em diferentes peças. Uma dica bacana na hora de usar o trend é valorizar aquilo que você mais gosta em seu corpo. Comprou aquela camisa transparente, mas ficou com medo de usar e parecer vulgar? Calma! Dá para usar essas e outras peças de uma maneira bonita sem exagerar.


Deixar o sutiã à mostra não tem problema com uma blusa transparente. Mas cuidado, é preciso saber qual modelo apostar, tanto a lingerie quanto a peça. Se preferir, pode colocar uma camisetinha de renda ou malha bem justinha, ou um top comportado. Atenção ao lugar onde você vai usar uma peça transparente; se for ao trabalho, nem pensar. Há certos ambientes de trabalho em que é melhor usar o bom senso, além de algumas regras de etiqueta.

Usar transparências durante o dia também é permitido. Prefira sempre tecidos fluidos e soltinhos; para à noite, eles já podem ser um pouco mais juntos. Você também pode combinar com blazers ou jaquetas. A transparência em alguns detalhes também é super charmosa, como na manga ou no colo. A dica para saia e vestidos é usar um forro mais curto, para mostrar as pernas. Assim, é um jeito de ser sensual sem ser vulgar. No caso, escolha blusas um pouco mais comportadas para complementar o look. Use e abuse dos acessórios para ficar mais estiloso e sofisticado.

CAMISAS TRANSPARENTES 
SAIAS PRETAS TRANSPARENTES 
VESTIDO COM DETALHES TRANSPARENTES
BEYONCE USANDO VESTIDO COM TRANSPARÊNCIA

You May Also Like

0 comentários