Resenha: Super Óleo 8

By Hadassa Rodrigues - segunda-feira, dezembro 02, 2013

Resolvi dar um jeito nos meus cachos e comprei o novo Super Óleo 8 da Garnier Fructis, com óleo de argan e já fiquei louca pra testar.

Já faz algum tempo que estou pesquisando produtinhos e dicas para deixar os cabelos mais hidratados e os cachos mais definidos. Pedi algumas dicas para Yuli Balzak (blog aqui) e ela me recomendou fazer fitagem (vou fazer um post dando mais detalhes), quando fui pesquisar mais sobre essa técnica super prática e infalível, várias meninas em seus tutoriais recomendaram o Super Óleo 8 da Garnier. 

A proposta desse produto é que ele oferece oito benefícios para o cabelo. Na teoria ele traz nutrição, brilho, selagem das pontas, suavidade, controle do frizz, termoproteção de até 230º. A parte técnica de proteção contra o calor e afins, não posso opinar muito, porque uso o secador com difusor em uma temperatura média e por pouco tempo.

Aproveitei o final de semana e resolvi testar o produto já que estava super curiosa e ansiosa pra ver o resultado! Fiz assim:

(1) Na hora do banho, lavei o cabelo e desembaracei no chuveiro com um pente de dentes largos. Assim o cabelo não quebra tanto além de não ficar esticado.

(2) Sequei um pouco com a toalha, amassando as pontas e tirando bem o excesso de água

(3) Coloquei algumas gotinhas do óleo na mão, e passei do meio do cabelo para as pontas, sempre amassando para modelar os cachos.

(4) Depois do Super Óleo, separei o cabelo em algumas mechas e passei o creme para pentear (Natu Hair) amassando bem o cabelo e não deixando nenhuma parte sem creme.

(5) Por fim, sequei um pouco do cabelo com o difusor em temperatura média, para modelar os cachinhos.
O resultado é de imediato, os cachinhos ficam bem definidos e o cabelo fica com um aspecto de hidratado. A vantagem do Super Óleo 8 sobre os demais é o preço R$18,90 e rende pra caramba! Isso sem contar no cheiro mara que ele tem. Vale muito a pena

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários