Longo, mas nem tanto: novo comprimento de saia domina red carpets e passarelas

by - segunda-feira, outubro 07, 2013

Pode guardar no armário o que encosta no chão. Podemos respirar aliviadas por não ter que brigar com o midi por um tempo: o comprimento do momento para as saias e vestidos é o quase longo, fica um pouco acima do tornozelo. Essa tendência foi entrando pouco a pouco nas festas e hoje em dia tem circulado tranquilamente nos tapetes vermelhos mais badalados do mundo.

E numa época que menininhas gostam de parecer mais velhas ou mais sensuais para sua idade, vem a linda atriz Kiernan Shipka com um look muito fofo e bem apropriado, sem deixar de ter o glamour do Red Carpet. Kiernan tem apenas 13 anos e já tem um senso incrível de estilo.

Alfaiataria, tecidos encorpados, saias rodadas, mullets, o comprimento apareceu nos mais diferentes materiais e estilos, indo a eventos casuais como fila A aos desfiles de fashionistas. Jessica Alba usou a tendência lindamente para o desfile de Ralf Lauren. O look tinha uma pegada Audrey Hepburn o que deixou o look ainda mais delicado.
Jessica estava com uma saia midi, feminina bem romântica, sandálias de tiras, bolsa linda e clássica e uma cropped. Tudo Ralf Lauren, já que moça ia assistir o desfile da marca.


SAIA MÍDI + CAMISETA
O modelo tradicional da saia mídi é reto, mais parecido com uma saia lápis. A saia no comprimento médio já encurta a silhueta, então a melhor dica é combinar com sapatos de salto alto pra quem é mais baixa. Para combinar com a saia moderna, a plataforma e a anabela são os sapatos mais adequados. Quem não quer ficar com aspecto de senhora, use cintos (finos ou grossos) para atualizar o look.
 SAIA MÍDI + BLUSA
 SAIA MÍDI + SUÉTER
 SAIA MÍDI + CASACO
Quanto aos casados, os mais estruturamos ajudam a dar lugar a cintura. Os cardigãs mais levinhos, suéters de tricô e cropped (como o de Jessica Alba), também combinam. A saia é bem elegante e, para ficar proporcionalmente mais bonita, o modelo de cintura alta é o mais ideal.

 SAIA MÍDI + JAQUETA

You May Also Like

0 comentários