Claudia Leitte arrasa no look de estreia do The Voice Brasil

by - terça-feira, outubro 08, 2013

Um pouco atrasada pra falar no look de Claudia Leitte na estreia da segunda edição do The Voice Brasil, mas ainda está valendo. 
Os figurinos de Claudia Leitte e Lulu Santos são sempre uma atração à parte do programa. E ao que tudo indica, nesta edição o visual da cantora vai estar ainda melhor. Claudinha arrasou na escolha do look (ainda estou em dúvida sobre a calça) de estreia da segunda temporada que aconteceu na quinta-feira (03).
 A escolha do look foi um moderno smoking preto com um mega decote.  O grande charme da peça foi o detalhe rendado nas costas "Eu gosto dessa coisa andrógena, mas sempre com uma pitada de feminilidade. É um look masculino, mas muito sensual", explicou Claudia Leitte em entrevista ao site oficial do evento. Tanto o smoking, quanto a calça renda, foram assinados pela estilista Lethicia Bronstein. O look foi feito especialmente para Claudia Leitte, com mais de 350 cristais Swarosvski bordados à mão em renda francesa

Para completar, a cantora usou um sapato Versace de salto 14: "Me senti poderosa com aquele mega salto". 
A maquiagem escolhida foi o mais natural possível, usando e abusando de uma make dramática nos olhos. Com muito marrom e preto esfumado na parte superior e, verde azulado cintilante aos cílios inferiores. Por fim um mega cílios postiços. 

You May Also Like

0 comentários