Entrevista: Blogueira Yuli Balzak, 23 anos, São Paulo SP!

By Hadassa Rodrigues - domingo, setembro 29, 2013

Yuli Balzak é uma blogueira que mora em São Paulo e com 23 anos define o seu estilo como uma forma de demonstrar sua personalidade, "tenho uma personalidade forte, sou muito determinada, vou atrás para conseguir meus sonhos. Acho que o meu jeito diferente de me vestir demostra isso".
- Uma peça de roupa que você jurou que nunca usaria mas acabou se rendendo, e uma outra peça que não pode faltar no seu armário.
Eu me rendi a uma spadrilha marrom e preta, eu achava ela horrível e hoje eu não consigo tirar ela dos pés. O que não pode faltar no meu armário são os cardigãs e leggings.

-Como surgiu a ideia do blog
Surgiu em junho desse mesmo ano, na verdade eu sempre quis ter um blog, já tentei outros mas sempre desistia e o Yuli Balzak está dando super certo. O blog aborda assuntos femininos e os principais "Looks do Dia"
- Uma mulher que você considera ter atitude?
Rihanna, mas não sendo celebridade, minha mãe. Quando eu e meu irmão eramos menores, ela era uma simples dona de casa, fez  faculdade, se formou e depois disso vieram muitas coisas inesperadas e que foram surpresa pra toda família. Ela nunca ficou na mesmice.

- Quais os seus cuidados com a beleza
Hidratação toda a semana e faço as unhas também. Antes eu vivia de chapinha, quando resolvi assumir os cachos, fui cortando as partes que não enrolavam e fui cuidando com hidratação. Foi um longo processo pra chegar a esse resultado.
- Você é daquelas pessoas que seguem tendência ou você faz a sua própria moda?
Não vou negar, uso peças que são tendências, mas não saio desesperada pra comprar, e se passar a moda eu continuo usando, não ligo pra isso e uso tudo o que gosto e sinto vontade.

Facebook:https://www.facebook.com/yuli.gabrielabalzak
Blog:http://yulibalzak.blogspot.com.br/

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários