Hidratante corporal e sabonete líquido sou da Natura

by - segunda-feira, agosto 26, 2013

Muita gente já ouviu falar da nova linha de produtos Sou da Natura, mas acredito que alguns passaram despercebidos com a novidade do produto.

A linha gerou uma certa polêmica no mundo dos cosméticos na semana de lançamento do creme para corpo e cabelo desenvolvidos a partir de um processo inteligente, que reduz os materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental. 

A linha convida o consumidor de um jeito novo, conciliando o prazer individual com a preservação do planeta. O importante para SOU é o que está dentro: uma ótima qualidade em seus produtos e uma fragrância incrível e delicada, aproveitando de cada produto até a ultima gota. As embalagens são feitas com um plástico molinho que lembram refil ou sachê com válvula.

Os produtos já estão sendo comercializados desde julho de 2013. E os produtos para os cabelos acabaram de chegar ao mercado. Preços sugeridos; sabonete líquido (R$6,70), hidratante – pele normal, seca e extrasseca (R$10,60).

O sabonete, da embalagem verdinha é bastante liquido e sai fácil da embalagem. O aroma dele é aquele famoso "cheiro de banho", refrescante e suave. Uma das principais características dele é a espuma, além de render por muito tempo.
O hidratante é indicado para pele seca, o creme é bem firminho e essa preocupação que eles tiveram, deve ser pelo tipo de embalagem. Segundo na natura, eles querem que o consumidor use tudo até ma última gota do hidratante.
O aroma também é refrescante(não tem nenhum cheiro especifico), mas é gostoso e suave. Quando a hidratação, a pele fica macia e com cara de saudável imediatamente, sem que a pele fique melecada.


You May Also Like

0 comentários