Ear cuffs pra cobrir bem as orelhas!

by - quarta-feira, agosto 21, 2013

Se você ainda não ouviu falar da tendência do "Ear Cuff", prepare-se porque em breve você pode aderir ao brinco que envolve toda a orelha. O acessório não e novidade no mundo da moda. O Ear Cuff apareceu pela primeira vez no desfile assinado por Karl Lagerfeld para a Chanel na temporada de verão 2012. Essa tendência não demorou muito para conquistar as celebridades como a Rihanna, a apresentadora Adriane Galisteu, a modelo Cara Delevingne e as estilistas Kate e Laura Mulleavy - que inseriram os ear cuffs no desfile da Rodarte.


Não tem muita regra para usar o ear cuff: apesar do tamanho, ele pode ser bastante delicado. Tudo depende do material da peça e da forma como ela será usada. A peça é super versátil, pode ser sada durante o dia ou à noite, no ambiente de trabalho ou em uma festa" tanto em visuais casuais, sociais e despojados, o ear cuff se encaixa muito bem aos looks. Dá pra usar só de um lado, ou fazer ou mix em cada orelha.
Não é difícil encontrar a peça certa. O ear cuff é democrático. As peças menores e coloridas remetem a um estilo mais romântico. Vale apostar no brinco, que é grande e pode ser bastante ornamentado, só não vale abrir mão do conforto. 
Em "Amor à Vida", as personagens Patrícia e Valdirene são adeptas da tendência, o que ajuda a bombar ainda mais, já que o que aparece televisão e principalmente em novelas costuma pegar nas ruas do Brasil todo!



You May Also Like

0 comentários