Trench coat: o casaco que saltou das trincheiras para as passarelas

by - quinta-feira, julho 25, 2013

O frio parece que veio pra ficar e esse é um ótimo motivo para sair encapuzada da cabeça aos pés. Então separamos algumas dicas para não passar frio e além de tudo, ficar bem vestida, já que as estações mais frias são sempre vistas como as mais elegantes. 
trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry, para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial contra o frio e a chuva no Campo de batalha. O termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os próprios soldados  cavavam para se proteger dos ataques inimigos. Um trench coat pode ser feito de diversos materiais como o algodão, couro, e em demais tecidos Ele é uma ótima opção para quem mora em regiões mais frias aqui no País, ou para quem sente frio à toa, mas não quer permanecer no básico.

Uma dica para se jogar do trench  coat é o sapato, coloque um sapato bonito para compor o look, já que só ele aparecerá se o casaco estiver fechado. Ele já está bem mais acessível de encontrar nas lojas, com vários valores, modelos e qualidades. Além de ser uma peça que dura muito tempo.

TRENCH COAT + SAIA
TRENCH COAT + CALÇA

TRENCH COAT + BOTA E VESTIDO

TRENCH COAT + SHORTS


You May Also Like

0 comentários