Desfile primavera/verão da DELLAS

By Hadassa Rodrigues - domingo, julho 28, 2013

Depois da coleção que mostramos aqui no blog da boutique DELLAS de outono/inverno, é hora de mostrar as novidades da nova coleção primavera verão 2014, com muito estilo e esbanjando o melhor que a criatividade brasileira tem a mostrar. O desfile foi na própria loja, e estava tudo lindo!

A dona da loja é uma fofa, super simpática e nos deu toda a atenção durante o evento, ela começou  apresentando a coleção, super linda e bem adequada para o nosso verão. O desfile estava cheio de calças estampadas, camisas, T-shirts, vestidos longos, e muitas estampas tropicais e étnicas  As peças são cheias de bossa e fico até me imaginando passeando com todas elas.
A cartelas de cores estava linda, repleta de coral, tons de verde, muito amarelo. A coleção foi inspirada no verão Carioca e ficou incrível.
O evento começou no ultimo dia 24 com o Model's Day. A empresa Backstage fez toda a produção das modelos no dia desfile que aconteceu no dia 25 de julho. Com um estúdio itinerante os profissionais também produziram as clientes e fizeram várias sessões fotográficas.
Para quem seguir o Instagram da DELLAS(clique aqui), poderá saber de todas as novidades bem de pertinho! Todos os sapatos estão com 50% de desconto. Os sapatados e outras peças de verão como saias shorts e T-shirts, vale a pena dar uma conferida. Para quem não sabe, a loja fica na cidade de Itapeva na Rua Rivadávia Marques Jr.
A blogueira e também DJ, América estava no desfile deixando o ambiente super agradável com seus sets. E o da vez foi todo inspirado no Rio de Janeiro.

Quando fui convidada para participar do desfile, já fiquei logo pensando com que roupa eu iria, e essa dúvida permaneceu até os últimos minutos antes de sair de casa, meu quarto virou um furação! Como sempre sou a favor do conforto, mas um conformo "arrumadinho", então escolhi um jeans vinho, T-shits do Minimalista e um Trench Coat preto. Nos pés scarpin redondo preto também.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários