Cropped Pants

By Hadassa Rodrigues - quinta-feira, junho 06, 2013

A calça cropped deixa o verão e entra quente no guarda-roupa do inverno. 
Depois do top cropped, que fizeram o maior sucesso entre as fashionistas no ultimo verão, chegou a fez da calça cropped. Ela não é nenhuma novidade, já foi chamada de pescador, três quartos, cigarrete ou como ficou mais conhecida, calça capri, em homenagem a ilha de Capri famoso balneário italiano. 
A modelagem está mais moderna e deixa a região do tornozelo à mostra. Uma boa vantagem é que a calça ajuda a realçar os sapatos.
Essa tendência já foi febre há décadas atrás, sendo uma das peças preferidas de Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. Separamos algumas dicas pra você não errar na hora de combinar na hora da escolha do sapato ou do corte da calça.
Em jeans, sarja ou em materiais semelhantes, uma ótima alternativa pra deixar o look mais harmonioso, é recorrer aos modelos mais soltos e retos, eles ajudam a disfarçar incômodos e alongar a silhueta
As cropped Pants são bem confortáveis e perfeitas para usar no dia a dia com uma sapatilha. Para ficar mais elegante, invista em saltos altos, principalmente scarpins. Para parecer mais longilínea, coordene as cores da blusa e da calça para tons parecidos e evite combinar a peça com botas de cano alto e médio. Esta é uma maneira de não "cortar" a silhueta no meio. Para quem não tiver uma calça assim, é só dobrar a barra.
-Modelagens mais retas, ajudam a disfarçar o quadril
-Tons escuros também ajudam a disfarçar as pernas e o quadril. Se for jeans, prefira jeans com lavagens escuras.
-Calças mais ajustadas favorecem as baixinhas
-Barras viradas diminuem visualmente a altura.
-Looks com menos contraste entre blusa e calça, alongam mais
-O melhor calçado é aquele que deixa o peito do pé bem à mostra, seja baixo ou alto, ele ales alongam as pernas.
-Se for usar sapatos com tiras, prefira as tiras finas, pois elas passam menos informação no peito do pé e no tornozelo e assim não compromete a silhueta.
-Os scarpins são sempre uma ótima opção. Bico e saltos finos alongam sempre.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários