Como sair bem na foto!

By Hadassa Rodrigues - terça-feira, junho 25, 2013

Impressionante como a imagem se tornou importante nas últimas décadas, Registrar momentos em fotografias que tornou bastante comum e nunca esteve tão fácil. Durante uma pesquisa, selecionamos algumas dicas para que essas recordações fiquem ainda mais bonitas. Por que ninguém quer sair mal na foto (mesmo que seja a outra pessoa). 

Muitos truques podem te ajudar a disfarçar aquela gordurinha a mais, ou algumas imperfeições do rosto.

Vejam as dicas

- Evite  fotos de perto.
Mantenha uma distância entre você e a câmera, sabe porque? Quando tiramos o auto retrato, podemos estar distorcendo nossas feições. Assim o nariz pode aumentar ou a testa e as bochechas. Sempre que puder peça para alguém te fotografar.

-Cuidado com o braço fora de forma
É simples, não deixe o braço encostado ao corpo, nem para a frete. Mantenha os ombros e braços sempre para trás!
-Fuja das poses comuns
Treine em frente ao espelho, faça novas poses que favoreçam o rosto e o corpo, além do olhar e da atitude, para ficar mais natural. ESQUEÇAM as fotografias tiradas de baixo pra cima achando que vai emagrecer e as fotos de cima para baixo, pois elas aumentam a testa, cuidado!
-Pernas umas ao lado da outra
Uma perna na frente da outra pode fazer parecer que está apertada para ir ao banheiro. Alinhe suas penas uma ao lado da outra, ou deixe uma reta e outra levemente dobrada.
-De lado
Fotos totalmente de frente podem desvalorizar o corpo, fique levemente de lado. Coloque as mãos na cintura, pose clássica mas que fica lindo!
-Aposte
Mantenha a postura, costas eretas, barriga pra dentro e peito para fora. Se o seu cabelo ou o sorriso são o seu forte. aposte neles na foto
-Em grupo
Se a foto for com galera, proponha uma coisa mais espontânea, para não ficar com cara de time de futebol.
-Cuidado ao ser sexy
Lembre-se, ser sexy não é ser vulgar. Muito cuidado com fotos sensuais. Seja sexy na atitude, sem fazer muitas caras e bocas.
-Bêbada
Se estiver bebido, fuja das câmeras.
-Assustada
Cuidado ao sorrir e não fazer cara de assustada.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários