Estilista do dia: Anthony Vaccarello

by - segunda-feira, maio 13, 2013

Se você esteve por dentro do mundo da moda nessas ultimas semanas, certamente você se deparou com alguma peça de Anthony Vaccarello. O estilista foi o grande destaque da noite do MET vestindo as tops Anja Rubik e Gisele Bundchen. (com certeza a carreira desse novo estilista foi mudada após esse dia!)
Mas afinal, quem é ele? Anthony é belga de pais italianos e ele diz que seu dna fashionístico está justamente nesse mix de nacionalidade, do sexy italiano como o rígido/formal belga. Ele tem apenas 32 anos e trabalhou com  Karl Lagerfeld na Fendi por 3 anos.
Depois decidiu criar carreira solo e desde 2009 desfila na Paris Fashion Week. Anthony pretende dominar o mundo e em breve.
Segundo a críticas de especialistas, Anthony trouxe o sexy de volta. Ultra sexy, uber sexy! Suas marcas são facilmente identificáveis, Suas peças tem sempre recortes profundos, marcantes e geométricos. Anthony brinca com o corpo feminino e por mais que as fendas atinjam níveis nunca antes vistos (nem mesmo por Angelina Jolie), no final das contas é tudo ainda escondido na medida. É um mostra-esconde interessante.
Na prática, as roupas podem não ser tão usáveis e alguns podem até achar vulgar, mas é impossível não admitir que Anthony criou um novo conceito de sexy! É exagerado? Pode até ser, mas não deixa de ser minimalista e intrigante. Certeza que veremos ainda muitas de suas criações em mulheres poderosas como Giseles, Blakes e Dianes!

You May Also Like

0 comentários