Cachecol: Saiba como usar

By Hadassa Rodrigues - quarta-feira, maio 29, 2013

Lindo, e indispensável no inverno. Ele realmente faz a diferença quando bate aquele ventinho frio! Existem uma infinidades de versões para este acessório tão charmoso, ele aparece em tecidos mais leves quanto os mais pesados. Os mas leves são ideais para colocar naqueles dias em que você quer dar um charme a mais ao look. Já os de tricô, perfeitos para acompanhar casacos mais pesados.

Uma dica muito interessante na hora de compor um look com o cachecol, é usar um colar ou brincos delicados e mais simples, eles dão um ar mais "arrumadinho" a composição. O Cachecol pode ser um bom aliado na hora de misturar estampas, se você tem um pouco de medo com essa tendências, ele pode te ajudar muito. Comece colocando uma camiseta listrada com um cachecol de oncinha ou uma blusa floral com um cachecol de poás.

Existem milhares de conteúdos na internet relacionados aos cachecóis, separamos alguns looks pra vocês se inspirarem 

CAMISETA + CACHECOL
A combinação é perfeita para aqueles dias menos frio, mas você quer deixar o pescoço mais aquecido. Você pode usar um cachecol estreito e longo de lã, fazendo várias voltas ou deixar ele meio solto no colo. como a blogueira  Cosette, que finalizou o look com um shorts de camursa vermelho e meia calça.BLUSA + CACHECOL
Blusa mais cachecol seria mais uma combinação perfeita para os dias de menos frio, a blogueira Amy nos mostrou que um cachecol de oncinha em um look básico faz todo o charme
CAMISA + CACHECOL
Camisa jeans, branca ou coloridas ficam sempre alegantes com um cachecol mais largo de cores mais fechadas. Aproveite e faça um lindo coque no cabelo e vista um coturno.
SUÉTER + CACHECOL
Confortável, combina com coturnos, sapatilhas e botas,  a criatividade pode rolar solta com um mix de estampas do suéter e o cachecol. 
CARDIGÃ + SAIA + CACHECOL
Com um cachecol mais pesado um cardigã mais compridinho junto com uma saia e meias calças, além de confortável é uma composição super estilosa para os dias mais frios.

CARDIGÃ + CALÇA + CACHECOL
Uma combinação mais tradicional, mas com algumas mudanças ela pode ficar super estilosa.  Umas delas é usar o cachecol com na mesma cartela de cores que o cardigã. Use cachecóis mais largos e faça várias voltas no pescoço.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários