Cuidados com as mãos masculinas

By Hadassa Rodrigues - sexta-feira, abril 05, 2013

A maioria dos homens nunca cuidou de suas unhas, mas isso já esta começando a mudar. Longe dos preconceitos, os homens modernos estão se cuidando cada vez mais e se preocupando com a aparência, afinal cuidar das unhas não é apenas uma questão de estética e sim de higiene.
Um tratamento simples como cortar, lixar, polir as unhas e tirar o excesso de cutícula, já são o suficiente para dar outra aparência nas mãos de um homem. Já para os homens mais vaidosos, tirar os pêlos dos poros das mãos e dedos também é entra na lista para ter uma aparência mais higiênica. 

Ter cuidados com as mãos não diminui a masculinidade de ninguém. Portanto os cuidados com as mãos valem até para os mais conversadores.

Se o problema for frequentar um lugar onde só tenha mulheres, já existem espaços de estética voltando para o público masculino. Se preferir você também pode fazer em casa, siga algumas sugestões do Minimalista!
Corte as unhas e lixe para que elas fiquem retas e do mesmo tamanho, mergulhe as mãos em um recipiente com água morda e algumas gotas de limão para amolecer a cutícula e deixar as unhas mais claras, remova o excesso de cutícula e passe uma base incolor fosca.  

Creme Hidratante Desodorante para Mãos - O Boticário (MEN) Esse hidratante não é como o hidratante feminino, ele possui uma cobertura mais seca, fácil de espalhar e de rápida absorção. Além de hidratar de proteger as mãos dos danos causados pelas agressões externas.

Base Fosca e Base sem Brilho -  Risqué (Homem) O recomendado é que a base seja sempre fosca e não com extra brilho com as bases femininas. A formulação dessas bases, garante uma longa duração, secagem rápida e o efeito fosco. O D Pantenol, presente na formulação da base, proporciona uma hidratação prolongada para as unhas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários