SPFW: O que está rolando

by - quinta-feira, março 21, 2013

No final de cada dia do SPFW aparecem milhares de fotos lindas em todos os sites, então o Minimalista separou algumas fotos para mostrar alguns detalhes.
Desfile de moda praia Adriana Degreas, no segundo dia de SPFW
PENTEADO: 2º dia de SPFW
Um dos destaques foi o cabelo da Aquastudio! Um Coque baixo e minimalista, com detalhe : duas trancinhas saindo da frente e encontrando o resto do cabelo no final. Uma ótima dica pra quem gosta de penteados
Blue lips na beleza da Aquastudio!
BOY MAGIA: Homens lindos e estilosos é o que não falta nessa semana.  Meninas, CONTENHAM-SE!!!
Uma viagem de moto pela Índia rendeu uma boa coleção para a Ellus, com todo o universo que já pertence ao imaginário da marca, como a estética motorcycle e a atitude urbana, com tempero aventureiro.  
FOTOS DESFILE FORUM: ELLE | TODAS AS OUTRAS FOTOS: HICK DUARTE
O desfile da Cori mostrou como a alfaiataria  se desdobrar em shapes tão interessantes e charmosos. O verão da marca misturou tecidos refinados como o cetim, crepe e até paetês coloridos foscos

 Desprestencioso, cheio de atitude e estilo. Assim foi o desfile da Cavalera. Dezenas de dançarinos do coreógrafo Nelson Triunfo entram na passarela ao som de hits da soul music dos anos 1970, de Tim Maia a James Brown e Jackson Five. No palquinho montado na boca de cena, o cantor Tony Tornado animava o público. Os modelos foram selecionados pelo suingue  (só foram selecionados os modelos que dançaram muito no teste). A modelo Michelli Provensi abre o desfile dançando, cheia de gestos, carão e suingue, seguida sempre por uma dupla de modelos ou dançarinos vestindo as peças da coleção.


O stylist David Pollak se preocupou para que a edição dos looks fosse bem real. A Cavalera vem de uma fase mais “fashion” e preocupada com a modelagem direto para a moda de rua, real, tipo “tá aqui, tá na loja”.

Portanto, muitos shorts, jaquetas, camisetas, vestidos abertos, saias, calças, bermudas, coletes, enfim, um guarda-roupa completo, ultra-colorido e estampado (prints de hibiscos, ótica, africana…). Tudo com perfume anos 70, com direito a dourado e boca de sino, mas nada fantasioso. Prontos para consumo, assim como a Cavalera quer.

You May Also Like

0 comentários