It Girls: Júlia Ferraz, 17 anos, Itapeva (SP)!

By Hadassa Rodrigues - sábado, março 16, 2013

Júlia Ferraz é natural de Itapeva, tem 17 anos e pretende cursar filosofia. Ela nos conta um pouco sobre a sua família  sobre o seu estilo e ainda nos da dica de um namorado perfeito.
Júlia, o que você mais gosta de fazer?
Fora ficar sozinha em casa, eu gosto de ficar na casa dos meus amigos e vice versa, jogar vôlei ou passar um bom tempo com os meus pais
Qual seu estilo musical?
MBP, Reggae, um pouco de Rap Nacional, Samba raiz e Rock internacional, apenas os antigos, músicas atuais não me atraem muito
O que te atrai?
Coisas simples e diferentes, gosto único e exótico, pessoas antigas também
Qual foi a ultima loucura feita por você?
Poxa.. hahaha fazer a tatuagem no peitoral sem que a minha mamãe soubesse e com as minhas irmãs sendo contra
O que você pensou antes de fazer a tatuagem?
Sou muito ansiosa, esperar nunca fará parte da minha índole, eu comentei com o meu papai e ele adorou a ideia, no mesmo dia marcou a tatuagem e eu fui fazer, super espontâneo. E quando se faz uma, da vontade de fazer dezenas, mamãe surtou quando viu, chorou demais, acontece..
Como você define seu estilo?
Em busca de um estilo, (haha) acredito que seja alternativo, vai muito do humor. Mas costumo me vestir e pedir opiniões da minha irmã, ela é sempre do contra, então quando ela diz: "não gostei", eu penso: é assim mesmo que eu vou sair, gosto de me vestir e me sentir bem

Como você se relaciona com a sua família
Acredito que eu seja a pessoa mais sortuda do mundo, as vezes meus pais não passam de amigos, tenho que lembrá-los que sou a filha haha eles são extremamente demais. Posso confiar e contar tudo, nunca me prederam e tenho total liberdade. Embora eles sejam separados, a relação entre os dois é ótima, melhores amigos eu diria, almoço de família em domingo sempre tem a presença de ambos. tenho 2 irmãs e 2 irmãos, mas apenas a Helena é por parte de pai e mãe, sou a caçula.
O que você procura ou te atrai em um garoto?
Essa pergunta é terrível, (haha) tem pessoa que te atrai do nada, fato! Mas se fosse existir um menino ideal seria aquele que não importaria de namorar uma menina meio menino, que gostasse de jogar video game comigo, não se importasse com os meus amigos e se desse bem, se possível, um menino que tenha assunto, seja engraçado, por favor! Que saiba o que falar, inteligente, educado, romântico, fofo, mas nada exagerado. Isso já tava ótimo pra mim.


Você tem alguma mania?
Morder os lábios, ficar mexendo nas unhas e no cabelo, essas são as manias que eu percebo.
Me diga uma mulher de atitude?
Sou completamente apaixonada pela Angelina Jolie e pela mamãe, amo o estilo de ambas, fora que elas nunca são influenciadas, acredito que tenham muitas atitudes.
E um homem que atitude?
Chico Xavier, fez de tudo que podia pra humanidade e nunca pediu nada em troca. 
O que vc pretende para o futuro, mais tatuagens?

Quero virar um "gibizinho", por que não? Pretendo cursar filosofia, a unica coisa que tenho certeza sobre o futuro.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários