Coques para o verão

By Hadassa Rodrigues - terça-feira, março 05, 2013

Não há penteado mais democrático do que o coque. Alto, baixo, desfiado, com franja... Existem vários tipos que podem ser usados em qualquer ocasião.
Coque feito com o cabelo desfiado, ideal para tirar o ar de "arrumadinho" do penteado


Coque ideal para festas, super ousado
Estilistas famosos já apresentam em seus desfiles de verão esse penteado luxuoso que nunca sai de moda. O coque além de ser um penteado glamouroso pode ser feito facilmente em casa, ele ainda ajuda a refrescar das altas temperaturas do verão e ainda deixa o seu look sofisticado para qualquer ocasião.
Coque de lado
Para sair da mesmice, aposte nos acessórios quando for usar o coque, arremate o coque com um lenço, que garante um ar arrumado, jovial e chique. Quanto ao acabamento, não existem regras, é preciso apenas ficar atenta ao tipo de roupa e evento que você vai investir no penteado.
Coque de lado com uma tiara linda de brilhante, ideal para aquela festas especiais.
Se a roupa for muito clássica, vale deixar o cabelo um pouco mais "cool". Importante lembrar, seja qual for o modelo de coque escolhido, é fundamental usar produtos finalizadores. Invista em pomadas e géis, esses produtos vão ajudar a controlar o frizz, enquanto sprays seguram o look por mais tempo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários