Bandage - Saiba como usar

By Hadassa Rodrigues - quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Bandage ou bandagem. Em inglês, bandage significa "atadura". São saias ou vestidos justos.

Essa proposta apareceu pela primeira vez em 1989, por um francês. Em 2008, ela voltou com tudo. As gringas aderiram a moda no ano passado e neste, virou preferência entre as brasileiras.
Por ser um modelo de roupa muito justo, devemos prestar um pouco de atenção na hora de usar para não marcar o que não deve e não ficar vulgar.

Meninas que têm o quadril grande, bumbum muito avantajado, ou que esteja fora do peso ideal, devem prestar um pouco mais de atenção na hora de usar:





Quadril grande: Se você estiver um quadril muito grande, ou quer usar a saia bandage mas sem ser vulgar, escolha um blusa mais solta ou até mesmo uma camisa, um cardigam também dependendo do look é uma ótima opção. Para as meninas que têm bumbum grande, vale a mesma dica!





Fora do peso: não é proibido, apenas tomem atenção ao resto do look. não deixe a saia muito curta. Uma blusinha mais compridinha , marcada apenas com um cinto na cintura, vai bem com um casaquinho por cima e um salto na medida certa (prefira sapatilhas). 






Comprimento da saia: Esse modelo de roupa, se você quiser usar adequadamente, ele não pode estar muito perto do joelho e também não muito perto do bumbum. Esse modelo de saia já é com um cós meio alto, mas cuidado pra não subir demais, o ideal é ficar entre a cintura e 4 dedos acima do joelho. Preste atenção quanto a modelagem da saia, porque o material dela em atrito com o corpo, faz com que ela suba. E não fica nada elegante, ficar descendo a saia toda hora por que está mostrando algo que não deve.

Salto: o sapato é tão importante quanto o resto do look, tomem cuidado ao uso do salto para que ele não seja muito alto e fique muito vulgar. A saia bandage já é uma peça de roupa Sexy, então ela por si já faz o look ficar lindo!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários