Vai uma mini saia étnica aí?!

by - terça-feira, abril 10, 2012



Alguém aí sabe como aconteceu essa invasão das mini saias tubo com estampa étnica?!kkkk Parece que eu dormi e no outro dia acordei vendo todas as marcas (gringas, nacionais, fast fashion, de luxo…) com um modelo pendurado nas araras. Brincadeiras a parte, eu acredito que foi a All Saints que começou essa mania. Não faz muito tempo que a marca britânica incluiu a peça em uma de suas coleções e depois de aparecer em mil looks do dia de blogueiras gringas, reproduziu a danada nas outras coleções em versões ainda mais bordadas!
Agora na lua de mel vi pra vender em MUITAS fast fashions! Não só na Zara e H&M, mas também na Stradivarius etc. Aqui no Brasil, marcas como Costume, Pop Up Store, Alê Espíndola eJoulik (Essa pela segunda vez, na coleção passada já tinha!) vão vender a tal sainha nas suas coleções de inverno! Outra dica boa de onde comprar é na loja virtual australianaSaboSkirt.com, onde Sthefany Brito comprou a sua e até postou no Instagram…
Mas como usar? Como vocês podem ver pelas fotos da montagem, é facinho! Como a peça já é bem power, fica legal combinada com tshirts ou regatas podrinhas, moletons, camisas de seda ou jeans. Quanto mais hi-lo, melhor!

You May Also Like

0 comentários